quarta-feira, 7 de março de 2012

As pessoas não são o que parecem ...


As coisas nunca acontecem por mera casualidade, têm sempre uma intuição!
Existem pessoas que, à primeira vista, antevemos como perfeitas, mas na convivência com elas percebemos que tudo não passou de uma errónea ilusão. Em controvérsia, temos aquelas que se pudéssemos nunca dávamos trela por à primeira percepção acharmo-las pessoas sem qualquer calibre, mas o fato é que, oculto aos nossos olhos, pode estar a “melhor” pessoa que alguma vez podíamos esperar!
O mal de pessoas (como eu) é ser muito sentida e por vezes parva, em que fica abalada com uma simples palavra mal debatida, que leva à condução de água salgada pelo cair do rosto; fica de pé atrás com quem realmente deva estar segura não dando oportunidade a quem a mereça!

Foi através de uma má impressão, de insegurança e incerteza, que hoje tenho o que tenho e conquistei mais uma preciosidade para o meu guarda-jóias! Errei em criticar, fazer uma discriminação de um ser que tem qualidades e defeitos como eu, mas talvez graças a isso cresceu aquilo que nunca tive! Alguém que se preocupa demasiado comigo; abdique das suas coisas por mim; me dê a mão em todos os momentos e me chama à razão aconselhando-me, mesmo implicando o meu amuo por querer ouvir outras palavras.
E agora digo e afirmo: - Hoje sim, desvendei e sinto nitidamente os sentimentos que classificam de amizade e companheirismo …

2 comentários:

  1. Que riqueza mais linda, até imagino e mais que imagino que este texto é para mim :)
    Obrigada por tudo o que tens sido e tornado ao longo do tempo, sabes o que significas e sabes que em ti confio tudo. Espero que este sentimento se prolongue eternamente!!! Como tu gostas de ouvir: "Ti guesto mucho" ;) <3
    PS: Finalmente consegui deixar-te o tão esperado comentário :D VB

    ResponderEliminar
  2. Emocionei-me... e posso dizer faço tuas as minhas palavras, porque percebi tarde as coisas mas graças a voçes abri os olhos, e agora digo com toda a força PESSOAS ASSIM ACABAM SOZINHAS... obrigado por tudo.

    ResponderEliminar