terça-feira, 20 de março de 2012

Como da água para o vinho …


Lá longe, em 2007, vi-te pela primeira vez! Mirei-te de cima a baixo e digo-te que não gostei da imagem que criei. Ias toda pipi para a escola e davas-te com pessoas com as quais não me identificava.
Passou o secundário e foste mais uma de tantas outras colegas de turma!
Entretanto, perspectivando um futuro melhor, concorremos ao ensino superior e eis que entramos no mesmo curso e na mesma universidade.
Pensei eu … e agora? … Como vai ser? … Eu não gosto dela …
O facto é que estava enganada a teu respeito, fomos falando, aproximando-nos e eu percebi que contos e ditos não justificavam a nossa distância e divergência.
 És uma rapariga batalhadora, persistente, carinhosa, simpática, prestável, uma infinidade de coisas que não preciso de enumerar na totalidade. É evidente que também tens os teus defeitos, mas posso bem com eles.
Assim, o tempo mudou de figura! A época tempestuosa desapareceu (o facto de não nos gramarmos) e deu lugar a um sol radiante, pois comecei a ver uma AMIGA, coisa invulgar de se achar.
Pronunciam que a união faz a força e unidas estaremos sempre presentes na alegria e na tristeza de cada uma, pois, estejamos próximas ou não, sei que sempre poderei contar contigo! Agradeço todos os momentos que me proporcionas desde um gesto carinhoso, uma palavra no momento correto, uma boleia xD, um foda-se na ponta da língua, uma suecada, enfim … UM MUITO OBRIGADA!!!
E nunca te esqueças a tua ausência é uma coisa que a mim não me assiste, nem hoje nem amanhã! CONTIGO SEMPRE <3'

2 comentários:

  1. Amizade... Tem coisa melhor? Acho que não, né? HAHA Que bonito. *-*

    http://cadasegundovale.blogspot.com

    ResponderEliminar